PrimerBiz – Cadastro de Defeito

  Cadastro, Manuais, PrimerBiz, Produção

Endereço

Produção / Ordem / Defeito

Visão Geral

Este capítulo tem como objetivo auxiliar o usuário no cadastro, alteração, exclusão e pesquisa de produtos com defeitos.

Procedimentos

Para cadastrar um defeito, clique no botão “Adicionar”.

Botão Adicionar em destaque

No campo “Descrição”, informe a identificação do defeito e clique em Salvar.

Campo Descrição e botão Salvar em destaque

Na sequência, aparecerá a tela abaixo confirmando o Sucesso na inclusão do defeito.

Mensagem de Sucesso de inclusão em destaque

Para listar os defeitos cadastrados, deixe o campo “Descrição” em branco e clique em “Pesquisar” para pesquisar todos os defeitos cadastrados. Caso prefira filtrar um resultado, basta informar no campo “Descrição” e clicar em “Pesquisar”.

Botão Pesquisar em destaque

Para modificar e/ou atualizar algum defeito, basta clicar em “Pesquisar” e, em seguida, clique no “Lápis” correspondente a linha que contém o defeito a ser alterado.

Ícone Lápis para alterar item em destaque

Após clicar no “Lápis”, o campo “Descrição” já aparecerá preenchido com a descrição anterior do defeito que será alterado. Agora, basta modificar a descrição e clicar em “Salvar” para que a nomenclatura do defeito seja alterada.

Para excluir algum defeito, basta clicar em “Pesquisar” e, em seguida, clique na “Lixeira” correspondente a linha que contém o defeito a ser excluído.

Ícone Lixeira para excluir item em destaque

Após clicar na “Lixeira”, você deverá confirmar se deseja realmente excluir. Caso sim, clique no botão “Excluir” para que o defeito seja excluído.

Mensagem de Sucesso na exclusão do defeito em destaque