Endereço
Financeiro / Contas / Histórico Bancário
Visão Geral
Essa documentação tem como objetivo auxiliar o usuário no cadastro, alteração, exclusão e pesquisa do histórico bancário.
Os históricos bancários são descrições que representam as movimentações de entrada ou saída em uma conta.
Procedimentos
Para cadastrar um novo histórico bancário, clique no botão “Adicionar”.
Em “Descrição”, preencha com um nome para a identificação do histórico bancário.
Após preencher os campos, clique em “Salvar” para adicionar os dados.
Para listar os históricos, clique em “Pesquisar”. Caso queira filtrar os resultados, basta preencher o filtro necessário. Para pesquisar todos, deixe o campo “Descrição” em branco e clique em “Pesquisar”.
Para atualizar algum histórico, basta clicar em “Pesquisar” e, em seguida, clique no “Lápis” correspondente a linha que contém o histórico a ser alterado.
Após clicar no “Lápis”, os campos já estarão preenchidos com as informações do histórico que será alterado. Agora, basta modificar os campos e clicar em “Salvar” para que o histórico seja atualizado.
Para excluir algum histórico, basta clicar em “Pesquisar” e, em seguida, clique na “Lixeira” correspondente a linha que contém o histórico a ser excluído.
Após clicar na “Lixeira”, você deverá confirmar se deseja excluir. Caso sim, clique em “Excluir” para que o histórico seja excluído.
Os campos marcados com ” * ” são de preenchimento obrigatório.